Lançamento: L200 Triton Savana 20 Anos


Acaba de chegar aqui na Top Car a L200 Triton Savana 20 Anos, série especial em comemoração às duas décadas de realização do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports.

Cor exclusiva: areia do deserto

Serão produzidas incialmente apenas 200 unidades, todas identificadas com uma plaqueta “Limited Edition” ao lado de seu número de série.

Selo exclusivo Limited Edition com numeração de 1 a 200 no painel do carro.

A picape se diferencia pelas rodas de liga leve na cor grafite, logotipo Savana nas sobrecapas de neoprene dos bancos, adesivos especiais e a cor Bege Jizan (Areia do Deserto).

Snorkel que proporciona até 800 mm de profundidade

Alguns elementos presentes nas competições off-road, como lama, terra e areia, serviram de inspiração para a tonalidade, feita exclusivamente para esta versão.

Roda de liga leve na cor grafite e pneus MTR maior aderência em terrenos difíceis. 

Além dos acessórios, a picape traz os mesmos itens da L200 Savana, incluindo snorkel (que permite atravessar trechos alagados com até 800 milímetros de profundidade), rack de teto, prancha para transpor terrenos escorregadios, pneus Scorpion MTR 255/70 R16, ar-condicionado digital, trio elétrico, central multimídia, tração nas quatro rodas com reduzida, diferencial traseiro de escorregamento limitado (transfere automaticamente a tração para a roda que mais necessita de força), suspensão dianteira independente, freios com sistema anti-travamento (ABS) e distribuição de frenagem (EBD) e airbag duplo frontal.


Equipado com um motor 3.2 16V a diesel com 180 cv, o modelo pode ser visto em mais detalhes, no link l200savana20anos.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas